quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Impossible
Acho que hoje eu vou sair um pouco da minha rotina.... Vou por uma musica alta pra tocar, mesmo que seja no fone de ouvido, aquela musica, que agente ouvia enquanto ria e brincava. Vou por uma roupa diferente, aquela calça que você disse que me deixava bonita e aquela sua blusa larga que você esqueceu aqui em casa. Vou pintar minhas unhas, com aquele esmalte azul cintilante, que você disse que era muito chamativo e que não combinava comigo. Vou passar aquele batom rosa claro, que você disse que ficava bonito em mim mas que insistia em tirar. Vou sair de casa, andar um pouco pelas ruas do centro... Vou sentar naquele banco, aquele que costumávamos sentar pra rir das pessoas que passavam. Vou terminar de ler aquele livro que você me deu, aliás, não tinha um livro menos complicado e complexo? Você sabe que não sou muito boa com complexidades... Vou escrever uma carta pra uma pessoa importante que vive longe, lembra que combinamos? Sempre que estivéssemos separados escreveríamos, não importa onde estivéssemos. Vou tentar fazer milhares de coisas, todas elas, desejando tirar você da minha cabeça, tentar fazer você parar de rondar meus pensamentos... Coisa que eu sei que se tornou impossível, mas tentarei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário