Quando
eu me perco, tenho que descobrir algo que me ache, porque não consigo sozinha.
Preciso de algo ou alguém, que me encontre na escuridão confusa em que me
perdi. Que me dê à mão e me puxe de lá, que me passe uma lanterna, ou que
simplesmente jogue uma corda. Preciso de alguém que me encontre seja lá qual
for o lugar obscuro em que me meti. Tu foi uma das pessoas que me encontrou. E
não só jogou a corda, também me passou a lanterna, depois me deu a mão. Me
puxou de lá e, como num conto de fadas, me segurou firme junto de ti, e me
disse que não me deixaria sozinha, nunca mais. E é isso que vem fazendo, me
segurando e não me deixando só, me dando a mão quando tropeço e me ajudando a
ficar de pé. Às vezes penso que tu podes soltar um dia, então, será que seria
demais eu pedir pra tu ficares mais um pouco?
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
I absolutely love when you smiles.
Quando
eu conto piadas, tendo graça ou não, é pra te fazer sorrir. Mesmo que seja um
sorriso automático, que você já esteja acostumada a dar por saber que minhas
piadas nunca são boas. Teu sorriso me faz sentir viva, e me faz ver que ainda
pode ter sentido em alguma coisa. Me faz querer encarar a vida de um jeito
diferente, de um jeito melhor. Me permite lutar por coisas que já tinha
desistido. Me encoraja, me anima, me encanta. Teu sorriso é a coisa mais bela
que já vi na vida. A coisa pela qual mais rápido me apaixonei. Sim, sou
apaixonada pelo teu sorriso e já cansei de esconder isso! Ele me faz ver as
cores mais fortes, e me faz ver um futuro lindo. Quando o vejo, não consigo
pensar em mais nada por dias, só nele. Acho que me sinto melhor ainda, por
saber que tu só sorris quando está feliz. Amo a tua felicidade. Ela me dá o que
me faz feliz. Eu absolutamente amo quando tu sorri.
Assinar:
Postagens (Atom)