segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
I'm kind of
Não sou do tipo de garota que se apaixona por uma pessoa diferente toda semana, que diz que ama no primeiro dia, que beija no primeiro encontro nem que dá risadas altas quando esta perto de alguém que gosta. Sou do tipo que demora pra se apaixonar e só diz "te amo" pra quem realmente importa e vale a pena, sou do tipo que quer rachar a conta do jantar caro e que conversa facilmente com as pessoas mais difíceis. Não sou do tipo que se deprime com pouca coisa, sou do tipo que fica realmente triste quando alguma coisa grande acontece. Sou daquele tipo que não gosta de chorar na frente das pessoas porque se não elas vem te abraçar e tu só acaba chorando mais. Sou do tipo que sorri para as pessoas desconhecidas que passam na rua e pras conhecidas que não vou com a cara também. Sou do tipo que passaria a noite inteira debaixo de um céu estrelado conversando sobre vários assuntos diversos e variados. Sou do tipo que faz amizades facilmente, mas que não consegue sustenta-las por muito tempo. Sou do tipo que gosta de fazer os outros sorrirem quando estão tristes, mas também choro junto se for preciso. Sou do tipo que ri das piadas mais sem graça e do tipo que gosta de dar boas gargalhadas. Sou do tipo incomum, mas comum, que é igual... Igual de um jeito diferente. Sou do tipo que é difícil de entender, mas sempre disposta a ensinar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário