sábado, 7 de abril de 2012

Have a name?

           É fato que é inútil tentar colocar em palavras tudo aquilo que eu sinto. É difícil explicar,  seja pra quem for... Nem pras pessoas mais chegadas com quem conseguiria, facilmente, expor meus sentimentos. Talvez seja esse o seu real oficio. Vir e bagunçar minha mente, chacoalhar tudo e depois sumir. Como se não tivesse feito absolutamente nada.
           E ai eu te dou mais um fato: eu gosto disso! É, por mais que, na maioria das vezes, eu negue, eu gosto dessa confusão que tu deixa em mim, dessa bola de gato que tu faz a minha cabeça se tornar. E eu sei que essa papo de "eu já te esqueci" e "eu não me importo mais" não funciona mais. Porque eu sei, que tu sabe que eu não te esqueci e que, sim, eu me importo. E eu também sei que é inútil falar que tu se tornou uma vaga lembrança, uma coisa do passado, uma coisa que eu esqueci.
           Porque, até quem me vê na fila do pão, sabe que eu não te esqueci. Mas é que é difícil admitir, é difícil "confessar" que tu ainda é tudo pra mim e que tua felicidade é oque me motiva a continuar. Mas, ok, eu finalmente confesso. Nada mudou. E eu sei que é perda de tempo tentar fazer com que algo mude. O famoso tempo, curador de tudo, não conseguiu... Porque eu, sozinha, conseguiria?
           Na duvida, eu não tento, e me conformo com o fato de que eu jamais vou te tirar da minha cabeça. E talvez essa seja a forma mais saudável de continuar vivendo. Porque assim eu sempre saberei que tu sempre estará lá, mesmo numa parte distante do meu subconsciente. Vai continuar ali, quietinho e intacto. Igual a sempre, porque eu nunca te movi.
            "Tu não és pra mim um garoto igual a cem mil outros e não tenho necessidade de ti. Mas, se me cativas, teremos necessidades um do outro. Serás pra mim o único no mundo e eu serei pra ti a única."

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hesitate.

"Você foi o meu fogo, então eu queimei até que nada mais restasse em mim. Eu toquei o seu rosto, eu te segurei bem perto até que eu mal pudesse respirar. Porque você me dá esperança e então desiste de mim? Apenas para ser a minha morte? Salve o resto de mim. Porque eu vejo você, mas eu não posso mais te sentir, então vá embora. Eu preciso de você, mas eu não posso precisar de você, você hesita! Volte e meia você chega perto, como se houvesse algo pra mim. Você era único, você era tudo. Eu ainda estou aqui, mas só vou continuar com o resto de mim."
    Stone Sour