E ai eu te dou mais um fato: eu gosto disso! É, por mais que, na maioria das vezes, eu negue, eu gosto dessa confusão que tu deixa em mim, dessa bola de gato que tu faz a minha cabeça se tornar. E eu sei que essa papo de "eu já te esqueci" e "eu não me importo mais" não funciona mais. Porque eu sei, que tu sabe que eu não te esqueci e que, sim, eu me importo. E eu também sei que é inútil falar que tu se tornou uma vaga lembrança, uma coisa do passado, uma coisa que eu esqueci.
Porque, até quem me vê na fila do pão, sabe que eu não te esqueci. Mas é que é difícil admitir, é difícil "confessar" que tu ainda é tudo pra mim e que tua felicidade é oque me motiva a continuar. Mas, ok, eu
Na duvida, eu não tento, e me conformo com o fato de que eu jamais vou te tirar da minha cabeça. E talvez essa seja a forma mais saudável de continuar vivendo. Porque assim eu sempre saberei que tu sempre estará lá, mesmo numa parte distante do meu subconsciente. Vai continuar ali, quietinho e intacto. Igual a sempre, porque eu nunca te movi.
"Tu não és pra mim um garoto igual a cem mil outros e não tenho necessidade de ti. Mas, se me cativas, teremos necessidades um do outro. Serás pra mim o único no mundo e eu serei pra ti a única."