terça-feira, 28 de agosto de 2012

Desabafo moralista.

Pra começo de conversa essa lenga-lenga de amor virou um supérfluo. Hoje em dia o pessoal tá mais interessado em ter alguém pra transar, ou pra lavar suas roupas. Na realidade oque o povo não quer é ficar sozinho. Ninguém gosta de ficar sozinho.
Ai o cara vai lá e diz pra guria que ama ela, ela acredita, eles se beijam, ele leva ela até em casa, ela convida ele pra tomar um café e ai os dois trepam, depois ele se veste e vai embora. No dia seguinte ela fica esperando ele ligar pra talvez marcarem de ir almoçar, ou ir ao cinema. Uma ligação que nunca veio. Depois de uma semana ela decide parar de esperar e se da ao trabalho de telefonar. Ele diz que anda muito ocupado com o trabalho, que anda estressado e que não queria passar isso pra ela, e emenda com um “precisamos conversar”. No dia seguinte ela liga de novo e eles marcam um chá das 5. Ela se arruma, fica lindona e vai ao encontro do cara. Chegando lá ele mete um pé da bunda dela. Ela chora por 3 semanas seguidas depois sai pra encher a cara e tentar afogar as magoas.
E então, qual a conclusão disso? Tire sua própria, to com preguiça de tirar uma conclusão que tem como base uma historinha mal feita... Mas oque eu tô tentando dizer é: Porra cara acorda! Quer sexo casual contrata uma prostituta, tá aí pra isso. Não ilude uma guria dizendo que ama ela, se não tem a intenção de fazer isso ao pé da letra. Ame uma vez na vida, só pra poder dizer pras pessoas que um dia tu sentiu teu coração bater mais rápido com a presença da pessoa, que tu levou flores pra guria, pegou na mão dela na rua, beijou na chuva e disse um “eu te amo” sincero. E isso não serve só pra homem, não mesmo! É só que falar no masculino é mais fácil. Mas vocês, mulheres, também pensem nisso. Comecem, homens e mulheres, a amar todos que vocês beijam, ou que tem o prazer de apreciar o corpo, mesmo que, no fim, tu não ame a pessoa de verdade pelo menos tente fazer isso, e não sai por ai metendo com qualquer um(a). Tá aí meu desabafo.