quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Impossible

Acho que hoje eu vou sair um pouco da minha rotina.... Vou por uma musica alta pra tocar, mesmo que seja no fone de ouvido, aquela musica, que agente ouvia enquanto ria e brincava. Vou por uma roupa diferente, aquela calça que você disse que me deixava bonita e aquela sua blusa larga que você esqueceu aqui em casa. Vou pintar minhas unhas, com aquele esmalte azul cintilante, que você disse que era muito chamativo e que não combinava comigo. Vou passar aquele batom rosa claro, que você disse que ficava bonito em mim mas que insistia em tirar. Vou sair de casa, andar um pouco pelas ruas do centro... Vou sentar naquele banco, aquele que costumávamos sentar pra rir das pessoas que passavam. Vou terminar de ler aquele livro que você me deu, aliás, não tinha um livro menos complicado e complexo? Você sabe que não sou muito boa com complexidades... Vou escrever uma carta pra uma pessoa importante que vive longe, lembra que combinamos? Sempre que estivéssemos separados escreveríamos, não importa onde estivéssemos. Vou tentar fazer milhares de coisas, todas elas, desejando tirar você da minha cabeça, tentar fazer você parar de rondar meus pensamentos... Coisa que eu sei que se tornou impossível, mas tentarei.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

I'm kind of

Não sou do tipo de garota que se apaixona por uma pessoa diferente toda semana, que diz que ama no primeiro dia, que beija no primeiro encontro nem que dá risadas altas quando esta perto de alguém que gosta. Sou do tipo que demora pra se apaixonar e só diz "te amo" pra quem realmente importa e vale a pena, sou do tipo que quer rachar a conta do jantar caro e que conversa facilmente com as pessoas mais difíceis. Não sou do tipo que se deprime com pouca coisa, sou do tipo que fica realmente triste quando alguma coisa grande acontece. Sou daquele tipo que não gosta de chorar na frente das pessoas porque se não elas vem te abraçar e tu só acaba chorando mais. Sou do tipo que sorri para as pessoas desconhecidas que passam na rua e pras conhecidas que não vou com a cara também. Sou do tipo que passaria a noite inteira debaixo de um céu estrelado conversando sobre vários assuntos diversos e variados. Sou do tipo que faz amizades facilmente, mas que não consegue sustenta-las por muito tempo. Sou do tipo que gosta de fazer os outros sorrirem quando estão tristes, mas também choro junto se for preciso. Sou do tipo que ri das piadas mais sem graça e do tipo que gosta de dar boas gargalhadas. Sou do tipo incomum, mas comum, que é igual... Igual de um jeito diferente. Sou do tipo que é difícil de entender, mas sempre disposta a ensinar.

First!

Então... Oi! Ah eu nunca sei como começar esses textos de oi, boas vindas e nem textos auto-explicativos. Sou ruim pra escrever sobre oque vai acontecer ou quais as boas novas e essas coisas... Por isso eu não serviria pra fazer um livro, por exemplo. Enfim, esse blog vai ter como conteúdo absoluto: Eu. É, aqui vão ter os meus devaneios noturnos, os sentimentos mais bem guardados, os choros reprimidos e um pouco de tudo isso, tudo isso que me forma. Então, acho que é isso. Tchau.