segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

First!

Então... Oi! Ah eu nunca sei como começar esses textos de oi, boas vindas e nem textos auto-explicativos. Sou ruim pra escrever sobre oque vai acontecer ou quais as boas novas e essas coisas... Por isso eu não serviria pra fazer um livro, por exemplo. Enfim, esse blog vai ter como conteúdo absoluto: Eu. É, aqui vão ter os meus devaneios noturnos, os sentimentos mais bem guardados, os choros reprimidos e um pouco de tudo isso, tudo isso que me forma. Então, acho que é isso. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário