Quando
eu conto piadas, tendo graça ou não, é pra te fazer sorrir. Mesmo que seja um
sorriso automático, que você já esteja acostumada a dar por saber que minhas
piadas nunca são boas. Teu sorriso me faz sentir viva, e me faz ver que ainda
pode ter sentido em alguma coisa. Me faz querer encarar a vida de um jeito
diferente, de um jeito melhor. Me permite lutar por coisas que já tinha
desistido. Me encoraja, me anima, me encanta. Teu sorriso é a coisa mais bela
que já vi na vida. A coisa pela qual mais rápido me apaixonei. Sim, sou
apaixonada pelo teu sorriso e já cansei de esconder isso! Ele me faz ver as
cores mais fortes, e me faz ver um futuro lindo. Quando o vejo, não consigo
pensar em mais nada por dias, só nele. Acho que me sinto melhor ainda, por
saber que tu só sorris quando está feliz. Amo a tua felicidade. Ela me dá o que
me faz feliz. Eu absolutamente amo quando tu sorri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário