Quando o sol nascer ou quando se por. Quando for triste ou quando for feliz. Quando tudo estiver perdido ou quando ainda houver esperança. Quando partir ou quando ficar. Quando for escuro ou quando for claro. Quando for azul ou quando for verde. Quando quiser gritar ou quando quiser ficar em silêncio. Quando quiser andar ou quando quiser ficar sentado em qualquer lugar. Quando quiser ouvir Pink Floyd ou quando quiser ouvir Inocentes. Quando usar óculos ou quando não quiser enxergar. Quando a linguagem é fácil ou quando complicar. Quando quiser ler A Menina Que Roubava Livros ou quando quiser ler Drácula. Quando por um sorriso bobo no meu rosto ou quando me fizer ficar roxa de raiva. Quando quiser andar de mãos dadas ou quando quiser passar o braço pelo meu ombro. Quando me deixar irritada ou quando me fizer flutuar. Quando quiser um abraço ou quando quiser um beijo. Quando dizer que me ama ou quando brigar comigo, eu estarei lá por você. Enquanto o céu for infinito. Enquanto dois mais dois forem quatro. Enquanto Eddie Vedder for bom. Enquanto música mover o mundo de alguém. Enquanto houver borboletas voando. Enquanto vermelho for a cor mais bonita. Enquanto o ódio por amarelo e dourado viver. Enquanto Billie Joe tiver voz esganiçada. Enquanto a mãe parir o filho. Enquanto houver ar pra respirar, eu estarei lá por você.
Como todos os seus textos, esse não foi diferente em relação a humor. Sempre... sempre tem que uma pinta de graça. Eu gosto disso. Gosto do modo que você se refere ao mundo.. As coisas, sem um apego total. Você se refere de um modo livre.. Não se prender ao universo te transforma em um ser que aproveita melhor a liberdade. Eu gosto disso!!
ResponderExcluir<3
ResponderExcluir