sexta-feira, 8 de junho de 2012

Light up my world like nobody else.

Não sei por que, mas tu é a única pessoa com quem consigo ficar em silêncio. Não, não é uma das únicas, é a única mesmo! Eu odeio o silêncio, odeio porque ele não trás nada além da duvida e da vontade d barulho. Não consigo entender o porquê de contigo eu ficar quieta numa boa... Deve ser porque ai eu consigo ouvir tua respiração. Não há nada que eu goste mais do que ficar contigo, em silêncio ou não.
Quando eu to contigo parece que tudo melhora. Parece que um dia ruim fica bom, que uma lágrima se transforma magicamente num sorriso... Por isso que eu te amo tanto, por isso que contigo eu não me importo com a grosseria, ou com o mau humor, desde que eu esteja contigo tudo melhora e a cabeça esfria.
Meu coração quando sente a tua presença flutua com o ar... Segue as ondas do vento e se diverte como uma pipa. Meu sorriso brota não sei da onde, quando lê ou escuta uma palavra tua... E quando eu te vejo... Ah! Quando eu te vejo tantas coisas acontecem juntas que é até difícil falar sobre... Minha cabeça rodopia, minhas pernas bambeiam e minhas mãos tremem como se eu sofresse do Mal de Parkinson.
E é como se tu fosse o que me mantivesse de pé. Me ajudando a levantar a cada dia. Porque, não importa o quão mal eu esteja, não importa o quão grande é a fome ou o sono, não importa o quão intensa é a raiva ou como o dia está sendo ruim... Se eu souber que tem um sorriso nos teu lábios, ou que tu se sente contente, não há nada nesse mundo que me tire o bom humor.
É oque eu te disse guri, se tu sorrir eu vou sorrir contigo. Se tu chorar, eu vou chorar contigo. Se eu puder te fazer dar gargalhadas, eu farei. Se eu puder enxugar uma lágrima tu, eu enxugarei. Se tu me deixar tentar te fazer feliz, eu tentarei até o último dia da minha vida.
"Eu gosto tanto dele, a ponto de querer tá perto. Pronto, não tem outro jeito de me ver sorrir. É louco o efeito dele aqui."

Um comentário:

  1. Nossa! Como se eu houvesse superado a beleza do texto anterior.. Amor é tão complexo quanto o paradoxo de "sempre existir". Você demonstra que necessita desse "alguém" para poder viver em paz consigo mesma, sente que com o outro por perto.. As tuas assombrações não irão ultrapassar a sua porta. Um texto na minha opinião, deve possuir: Drama, comédia, ficção, amor, amor e amor.. Quando se une o amor a alguma coisa, ele tem o seu jeitinho próprio de tornar único. Eu não posso dizer que gostei, pois gostar não é digno. Eu me apaixono por todas as suas palavras.. Mesmo que não sejam para mim, eu sei que tudo é real.. E naquele momento, eu me torno feliz! :D

    ResponderExcluir