É como uma luz no fim do túnel. Me faz
brilhar como diamante puro. Me pega com as garras como um felino faminto.
Esmaga minha alma e implora pelo meu coração. Tortura minha mente e desconcerta
meus sentidos. Fala sobre o que não entende. Se enrosca em problemas que não
saberá resolver. Me dedica musicas. Me encanta e depois me enoja. Me procura em lugares onde não vai me achar. Me pede coisas que não sou capaz de dar. Me entope de sentimentos com os quais não sei lidar. Me faz corar. Me faz soltar sorrisos bobos demais. Me diz coisas bonitas que nem sei se são verdade. Safado nas palavras, carente no coração. É o anjo mais diabólico que eu poderia encontrar, é o diabo travestido de bom moço. Ele é meu anjo caído.
Nenhum comentário:
Postar um comentário